Levo cortes, sou ignorada, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável. [...]
domingo, 20 de fevereiro de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Porque existe a ignorância humana?
por quê?
Vivemos uma vida tão curta, 40, 50, 60 anos, algumas pessoas nem isso, e nesse pequeno espaço de tempo vivemos vidas desprezíveis, pessoas odiando pessoas porque elas seguem paradigmas diferentes, pessoas matando porque você é negro, azul, amarelo, vermelho, lilás, pouco importa sua pele, sua origem, para onde você vai de onde você veio, pouco importa.
Em poucas palavras pessoas conseguem falar sobre ódio, ofensas, pesares, vinganças, tantas coisas doloridas, horríveis, mas é tão complicado pedir perdão, é tão difícil falar que erramos, e é mais difícil ainda contrariar nossos paradigmas herdados. Somos exclusivamente espelhos do que passamos no passado, somos dores, revoltas, sofrimento, saudades e tristezas. Somos minúsculos pedaços de carne, que desde o nascimento começa a apodrecer, nossas mentes nos tornam mais fracos, incrivelmente não consigo pensar, minha mente sempre pensa que algo não vai dar certo, que vou perder que vou sofrer que algo dará errado, incrivelmente nossas mentes nos levam para tragédias pessoais, não conseguimos nunca demonstrar que somos pessoas, que somos feitos de carne, que somos fracos, sempre somos ignorantes, estúpidos, sempre maltratamos, demonstramos nossos ódios, demonstramos que somos pessoas horríveis, porque, porque nossa ignorância, porque existe aquela voz dentro de nossa cabeça que nos diz, faça, aja, mate, bata. Será que é um demônio, será que é nossa alma, precisamos realmente escutar aquela voz, como podemos acreditar que existe destino, como podemos determinar que exista um propósito para nossas vidas, a resposta é simples: não podemos. Seja como um pássaro e voe livremente e esqueça essa ignorância humana, siga a regra de ouro.
Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Vcoê cansa de amores
incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do "apesar de". Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do "a vida é assim mesmo". Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
PC Siqueira
PC Siqueira
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Nao importa
O quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você fez viagens perdidas, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido… as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo… acostume-se!
Assinar:
Postagens (Atom)